Situado em um edifício de arquitetura moderna no cobiçado bairro do Jardim Paulista, este espetacular apartamento de 133m² é a tradução perfeita de elegância, tecnologia e conveniência. Totalmente mobiliado e decorado, o imóvel foi planejado para quem busca a exclusividade de mudar-se imediatamente, dispondo de 3 suítes impecáveis e 2 vagas de garagem.
A área social se destaca pelo refinamento estético, sendo repleta de luxuosos painéis de madeira nobre que revestem as paredes, conferindo um clima acolhedor e sofisticado aos ambientes. O mobiliário traz a assinatura de grifes consagradas como Dunelli e Breton, dialogando harmonicamente com a marcenaria sob medida de altíssima qualidade da Bontempo. Aliando design à praticidade, o imóvel conta com um sistema de automação integral para o controle inteligente do apartamento.
Para completar a experiência, o condomínio oferece uma infraestrutura completa e atual de lazer e bem-estar, contando com piscina, academia equipada, brinquedoteca, espaço pet e um excelente salão de festas com churrasqueira gourmet. É a oportunidade ideal para adquirir um imóvel pronto, onde o luxo e o conforto já estão instalados em uma das localizações mais nobres da cidade.
Pare de procurar e comece a encontrar na Agulha no Celeiro