Venda/Alto de Pinheiros: Dois em um, casa e clube.
Casa de família na tranquilidade de Alto de Pinheiros. Terreno com 1242m2, ou seja, espaço de sobra. Piso térreo com living amplo, uma deliciosa e confortável sala de tv, sala de jantar elegante, lavabo social e cozinha com copa. O acesso ao piso superior é feito por uma bonita e clássica escada de madeira. O piso superior é composto por 3 suítes e 1 quarto com banheiro. Suíte master espaçosa, com walking closet de sonho. As restantes 2 suítes são o espelho uma da outra, com bom tamanho e ambas com varanda privativa. O quarto é super bem iluminado, sendo servido por um banheiro completo. A casa tem ar condicionado em todas as divisões, gerador de energia, sistema de segurança e guarita blindada.
A área externa é um dos destaques da casa, com zonas perfeitas para curtir o sol e outras ideais para se esconder dele. A piscina é grande, aquecida e convidativa. Há ainda uma quadra para os mais desportistas, perfeita para beach tênis e futebol de areia. O jardim tem ainda uma enorme variedade de árvores de fruto: jabuticaba, mangueira, pitangueira, lichia, abacateiro e nespereira.
Para terminar e deixar tudo perfeito há ainda um anexo com espaço gourmet equipado com churrasqueira, forno de pizza, adega, sauna, salão de jogos e espaço para sala de ginástica. Com uma casa dessas ninguém precisa de clube!