Localizada a poucos passos do Parque Ibirapuera, esta casa oferece o privilégio de viver em uma das regiões mais desejadas da cidade, unindo natureza, sofisticação e funcionalidade em uma única proposta.
Totalmente reformada, com acabamentos impecáveis, esta residência se destaca por sua planta funcional e inteligente. Distribuída em três andares, todos conectados por um elevador, oferece conforto e praticidade em cada detalhe. A arquitetura privilegia a fluidez entre os ambientes, proporcionando uma sensação de amplitude e bem-estar.
A área íntima conta com quatro suítes, incluindo uma suíte master generosa, equipada com amplo closet e dois banheiros, um deles com hidromassagem ? um refúgio particular que equilibra privacidade, conforto e autonomia.
O destaque da área social é o espaço gourmet integrado à piscina aquecida, ideal para receber com charme ou aproveitar momentos ao ar livre. Há também um escritório ou sala de TV, além de um rooftop exclusivo, que abriga um segundo escritório, home theater e uma bela varanda com jacuzzi, perfeita para relaxar com vista.
Pare de procurar, comece a encontrar na Agulha no Celeiro.