Esse apartamento novo com varanda gourmet fica em um condomínio moderno com ótimo lazer.
A planta possui sala com vários ambientes, varanda gourmet integrada com churrasqueira, lavabo, cozinha, área de serviço e dependências para funcionária. Na área íntima são três dormitórios (uma suíte).
O condomínio possui apenas um apartamento por andar e a área de lazer é composta por: piscinas adulto com raia e infantil, academia, jacuzzi, sala de massagem, sauna (será construída), brinquedoteca, parquinho, salão de festas, gramado para pets, bicicletário, calibrador de pneus e gerador de energia para áreas comuns e apartamentos. Na garagem tem três vagas e um depósito.
A localização é excelente. Fica a poucos passos da Av. Faria Lima, a 1 km do Parque do Povo e Estação Vila Olimpia e a 2 km do Parque Ibirapuera.
Agende sua visita com a Agulha no Celeiro!