Esse apartamento fica na localização mais valorizada de São Paulo: a 200 metros da Praça Pereira Coutinho e 500 metros do Parque Ibirapuera.
É um imóvel para você reformar, deixar do seu jeito e ter uma enorme valorização. A planta está dividia em sala com quatro ambientes, um deles com lareira, varanda com vista incrível, lavabo, cozinha, varanda secundário com churrasqueira, despensa, área de serviço grande e dependências de funcionária com dois quartos e banheiro. Na área íntima tem corredor com roupeiro e quatro dormitórios (duas suítes). É uma planta bem flexível para você mudar a configuração como por exemplo ampliar a sala e fazer três suítes.
É um apartamento por andar e tem aparelhos de ar-condicionado em todo o apartamento. O prédio tem piscina, academia, quadra poliesportiva, pequeno parquinho e salão de festas. Na garagem são quatro vagas para você.
Agende sua visita com a Agulha no Celeiro.
 
								 
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
								 
								 
								 
								 
								 
								